#Comentário do Blog
Como se já não bastassem abusos de poder, racismo e intolerância, aqueles que talvez deveriam dar o exemplo, se mostram cada vez mais piores seres humanos.
#
A demissão de Fabiana Scaranzi teria sido comemorada nos bastidores da Record. Motoristas, cabeleireiros e maquiadores da emissora não seriam muito fãs das atitudes da apresentadora do “Domingo Espetacular”.
Alguns profissionais teriam reclamado que para a jornalista nada era bom o suficiente e que a apresentadora chegava a achar ruim com os maquiadores por pequenas rugas que ficavam evidentes na televisão, segundo o “Notícias da TV”.
Scaranzi também costumaria se recusar a gravar reportagens recomendadas para a revista semanal, o que causaria um climão nos bastidores.
A Record anunciou a saída de Fabiana na última semana e afirmou que a jornalista estava se dedicando "a projetos relacionados a bem-estar, saúde e beleza, iniciados com o lançamento do livro "Mulheres Muito Além do Salto Alto"". O contrato da moça venceu e não foi renovado pelo canal.
DIRETO DA REDAÇÃO;
Nesse domingo (1), Thalita Oliveira estreou à frente do "Domingo Espetacular", no lugar de Fabiana Scaranzi, ao lado de Paulo Henrique Amorim e Janine Borba. Usando um vestido vermelho de renda e com o cabelo loiro solto, a apresentadora mostrou boa desenvoltura ao lado dos veteranos.
A jornalista de 29 anos, nascida em Santos, no litoral de São Paulo, parece ter sido uma boa aquisição para o programa, que consolidou-se no segundo lugar absoluto na média de audiência e ficou na liderança por 11 minutos. De acordo com dados da emissora, na faixa das 19h31 às 23h20, o programa marcou média de 12 pontos, pico de 16 pontos e share de 20%.
Formada em Jornalismos em 2007 pela Universidade Santa Cecília, Thalita já foi dançarina de axé e chegou a concorrer à vaga de Loira do Tchan em 2003. Confira a trajetória de Thalita Oliveira na galeria acima.