Brasil para em goleiro do México e fica no 0 a 0


O Brasil não foi capaz de superar Guillermo Ochoa no Castelão nesta terça-feira. No segundo jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo, o México foi um duro rival que contou com seu goleiro para segurar o 0 a 0, o segundo neste Mundial. Agora, Brasil e México vão a quatro pontos no grupo e dependem apenas de uma vitória na última rodada para sacramentar a vaga.
Ochoa parou duas cabeçadas, uma de Neymar, no primeiro tempo, e outra de Thiago Silva, já no final do jogo, que foram fundamentais para a manutenção do zero a zero nos 90 minutos. O Brasil volta a jogar no dia 23, em Brasília, contra Camarões. Já o México vai a Recife para enfrentar a Croácia no mesmo dia e horário: 16h.


O goleiro mexicano foi o grande destaque do primeiro tempo com duas defesas muito difíceis. A primeira, aos 26 minutos, numa cabeçada potente de Neymar no seu canto direito. Ele saltou e com firmeza evitou um gol que parecia certo. Já no final do primeiro tempo, depois de falta cobrada, Thiago Silva escorou de peito para Paulinho, que chutou abafado por Ochoa e teve o chute afastado pelo goleiro.
O Brasil teve nove chances de gol no primeiro tempo contra quatro do México. E a posse de bola brasileira também foi superior: 54% a 46%. Foram seis defesas de Ochoa contra nenhuma de Julio Cesar.

#Fonte : Ig
Comentários
0 Comentários

0 comentário "Brasil para em goleiro do México e fica no 0 a 0"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários